Buscar
  • Instituto Monica Viana

Perda de peso e Esteatose Hepática ou Gordura no Fígado

Atualizado: Fev 7


EMAGREGECER E PERDER principalmente MEDIDA DE CIRCUNFERÊNCIA ABDOMINAL são os fatores de maior importância no TRATAMENTO DA ESTEATOSE HEPÁTICA OU GORDURA NO FÍGADO.


Por isso no INSTITUTO MÔNICA VIANA usamos todas as ferramentas possíveis para atingir estes objetivos. Seja com educação alimentar, e temos nos aprofundado cada vez mais nos estudos de alimentos que ajudam neste processo, bem como no diagnóstico e tratamento da condição associada com maior frequência a este ganho de peso e circunferência abdominal que é o Diabetes Mellitus e o Pré Diabetes ou a chamada Resistência Insulínica.


A falta de diagnóstico precoce destas condições ( Diabetes e Pré diabetes) podem e costumam atrapalhar muito ou retardar a perda de peso nestes pacientes. Hoje existem medicações super eficazes para tratamento do Diabetes tipo II e do Pré Diabetes que promovem perda de peso e circunferência abdominal. Se você tem Esteatose Hepática ( Gordura no fígado) venha nos conhecer e ter uma avaliação adequada com diagnóstico de porque você ganha peso.


Nem sempre a dieta e os exercícios físicos serão as únicas ferramentas que você vai precisar. Mas a dieta adequada e personalizada, bem como um programa dedicado especificamente a cada paciente tem efeito muito melhor. Aqui você será tratado levando em consideração as suas necessidades individuais. O seu ritmo de vida e o que realmente será possível no seu caso. Restabelecendo o equilíbrio e conhecendo profundamente cada um dos nossos pacientes conseguimos resultados cada vez melhores.


Essa é a nossa marca.



9 visualizações

Avenida Ibirapuera 2120

Conjunto 24

São Paulo - SP